Muitas empresas enfrentam o dilema entre contratar um funcionário interno ou uma agência especializada para gerenciar suas campanhas de anúncios online. Descubra por que a segunda opção é a mais econômica.
Anos de experiência: Como uma agência de tráfego pago já possui o conhecimento e experiência necessários para gerenciar campanhas eficazes, você evitando a necessidade de contratar alguém e treinar. Muitas vezes após os treinamentos, demora-se meses até começar a obter algum retorno. Outro ponto importante a ser visto é que, a cada 4 meses a Meta (Facebook/Instagram) altera as políticas internas dos anúncios, então o que estavam fazendo, já não vai mais dar tão certo, devido a essas mudanças.
Redução de Custos Fixos: É mais barato contratar uma agência ao invés de pagar salário, benefícios, encargos trabalhistas, etc. Sem contar que o salário de um Gestor de Tráfego experiente, está em média de R$ 4.000 mensais. Valor bem acima que praticado pela Groubis.
Entre em contato e vamos conversar.
Comments